quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oi meninas. Hoje estou com vontade de falar de futilidades deliciosas (porque todas nós merecemos ser frívolas, quando quisermos). Acho que é porque acabei de comprar um biquíni novo, lindo e que me deixou super-bem. Não acho legal a idéia de curar depressão com compras (porque eu realmente não acredito nisso), mas acho que algumas coisas que deixam nosso visual legal, podem nos fazer bem. Pode ser um cabelo diferente; uma maquiagem mais bem cuidada; ou um bronzeado. Preste atenção: pode ser até mesmo um só dia de dieta (pois já achata a barriguinha e deixa as calças mais folgadas)! Faça alguma coisa por você, que te deixe bem. Você merece a sensação gostosa de sentir que está cuidando de si mesma; de sentir que é linda, especial e, principalmente, que ainda pode ser tudo isso e muito mais. E você pode. Tem mais a ver com criatividade do que com grana. Faça isso por você. Mas faça mesmo. Levante agora e vá fazer uma coisa legal (depilar as pernas... escolher uma camisolinha mais linda prá dormir – mesmo que for sozinha... passar um lápis de olho especial... qualquer coisa). Mas que seja por você! E um beijo muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário