domingo, 12 de janeiro de 2014

Oi meninas. Hoje vou tentar dar umas dicas que eu aprendi no correr da vida, e talvez nem seja mais assim. Mas eu sempre achei que nós temos roupas para mostrar prá outras mulheres e roupas para cativar os homens. Assim como todo o resto da produção. Pode ser que os jovens já sejam mais equiparados, mas o pessoal da minha idade (cinco ponto zero prá frente), vai concordar comigo. Não adianta fazer olhão muito preto ou boca muito nude prá homem da nossa faixa, assim como eles também odiariam esmalte azul ou verde e roupas modernosas demais (como aquelas calças boyfriend ou com o cavalo gigante, e até mesmo pantalona!). Esqueçam. Roupas e acessórios muito modernosos, coloridos e exagerados só funcionam pras outras mulheres (e, claro, mesmo assim se for de bom gosto). Homem tem um gosto mais simples e prefere que a gente se vista mais jovem, menos emperiquitada e mostrando (um pouquinho) mais, o corpo. Ahahahaha, será que essas dicas são muito antiquadas? Ahahaha, gostaria de saber a sua opinião. Escreve prá mim. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário