sábado, 11 de janeiro de 2014

Oi pessoal. Eu sei que dependendo do clima lá fora, ninguém quer nem ouvir falar de assistir um filme na TV, mas às vezes um bom filme salva o dia, não é assim com você? Eu já falei (e repito) prá gente tentar não ficar muito televisiva. Isso não é legal. Mas um ótimo filme, com uma ótima companhia... é uma delícia. E se ainda tiver uma pipoquinha, hummmmm. Tudo de bom. Prá mim, o mais gostoso é que cada companhia requer um filme diferente. E isso é que torna tudo mais gostoso ainda. Quando meus filhotes eram pequenos, era d-e-l-i-c-i-o-s-o assistir desenhos longa metragem ou filmes legais com eles (eu adorava os filmes infantis que davam quase um pouquinho de medo, como os de bruxa – “abracadabra” ou “Convenção das Bruxas” ou ainda “Jumanji”. E tem um milhão de filmes mais legais. Com adultos, também. Um tipo quando vou assistir com meu marido (ação, aventura – “Duro de Matar – todos”) e outro quando é com a minha mãe (romance beeeem açucarado... de preferência de época – “Orgulho e Preconceito”). Ai, que delícia! Esse post podia não ter fim (como a “História Sem fim”). Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário