sábado, 25 de janeiro de 2014

Oi querida. Vocês sabem o quanto eu gosto de postar neste blog. É divertido, relaxante e me faz muito bem. Mas hoje é sábado à noite... está quente e a rua está convidativa. E quando vier o inverno, a cama quentinha vai estar me chamando... por isso resolvi: hoje é o último sábado que eu escrevo. Vou passar a escrever para vocês só de domingo à noite a sexta. E não só porque eu quero fazer outras coisas no sábado à noite... mas porque eu acho que você também deve fazer outras coisas (e não ficar no computador). Assim, minha querida, faça um favor a você mesma: ponha uma roupa bem sexy; um batom vermelho e vá namorar... nem que seja o mesmo (e querido) maridão de tantos anos e que o namoro seja na sacada do apartamento. Vá e aproveite. Não ligue a TV, nem o computador e (se possível) desligue também o celular. Curta sua vida e boa sorte. Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário