sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Oi queridas. Estou super-feliz. Uma das minhas irmãs (super-queridas), veio do interior, com os filhotes e está hospedada na minha casa. Minha mãe também veio para colocarmos o papo em dia e ficamos em volta da mesa, comendo pizza e tagarelando tagarelando. E aí pensei em vocês e em como todas nós merecemos ter esses dias de só jogar conversa fora com gente que a gente gosta. Dizem que os homens são mais amigos que as mulheres, mas não sei não. Acho que a gente se gosta mais... fala de assuntos mais profundos, da nossa vida, dos nossos sentimentos, nossos familiares... não sei você, mas eu adoro conversar com pessoas queridas. É sempre tão rico. Sabe que normalmente, as pessoas nem precisam te passar informações tão preciosas assim, mas você sempre sai de um papo assim mais rica. Rica de felicidade, de se sentir querida, amada... Cultive pessoas à sua volta. Seja família, parente ou amigas. Tanto faz. Pessoas queridas não precisam de rótulos. Basta serem queridas. E eu torço para que você tenha muitas. Um beijo super enorme e ótimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário