terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Oi queridas. Se ontem falamos sobre os irmãos, hoje vamos mais longe, e falamos sobre família. Não só nossa familinha querida, próxima, que vive na mesma casa. Aquela enorme, formada por avós, tios e primos. Quem tem sabe o quanto é bom. E pode até ser pequena a família, mas se faz festa quando se encontra, já está bom demais. No ultimo fim de semana, meu irmão e minha cunhada (que têm 4 filhinhas lindas), reuniram na casa deles, todos da familiona, para um sarau. Ahahaha, foi tão delicioso que você não imagina. Cada um levou um pratinho e fez alguma apresentação. Claro, só se apresentou quem quis. Alguns só assistiram, aplaudiram e se divertiram muito. Minha irmã e seu filho, resolveram encenar um trechinho do “hobbit” (a parte das charadas), enquanto eu preferi contar piadas. Algumas sobrinhas pegaram o violão e cantaram. Outra irmã e uma amiga declamaram poesias; meus filhos fizeram um pequeno show de mágica (que as crianças pequenas adoraram); e, por fim, todos cantamos uma musica antiga, da qual minha mãe sempre gostou (em sua homenagem), que a deixou toda emocionada. Foi uma tarde inesquecível, que eu não vejo a hora de repetir. Um beijo a todos os queridos familiares, meus, seus, de todo mundo, que estão espalhados por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário