quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ola minhas queridas! Este é o primeiro post do ano e quero aproveitar para lembrar para vocês que nem todo mundo ganhou um mundo de presentes... que tem gente que não está tão bem e depende da boa vontade dos outros para sobreviver. Então, nesse primeiro dia do ano, quero lembrar a todas que estão mais tranqüilas e com tempo, para dar uma geral no guarda-roupa e tirar aquilo que não tem usado, mesmo que esteja legal ou até com a etiqueta, mas que vocês não usam. Aproveitem para dar espaço para os novos presentes (que bom que vocês os ganharam). E ao mesmo tempo, aproveitem para presentear pessoas que poderão fazer uso dessas roupas, sapatos, bolsas, que a gente não usa mais. Hoje cedo aproveitei para tirar tantas roupas do meu armário, que ele ficou muito mais confortável, arrumado e me proporcionou uma visualização muito mais fácil do que eu tenho. Assim, ao mesmo tempo em que posso ajudar alguém com minhas roupas, me ajudo também, com toda certeza, pois vou me arrumar muito mais rápido e só com roupas das quais eu gosto e sei que ficam bem. Aproveitem esse dia para dividir, pois vocês irão receber em troca, o resto do ano multiplicando. Um beijo grande e um ano muito profícuo para todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário