quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Olá, querida. Vou viajar para um SPA, o que é muito gostoso e relaxante. É uma delicia quando todo mundo cuida da gente, com a comidinha (bem balanceada) já prontinha; com a ginástica gostosa e divertida; massagem; boa companhia; papo de menina; etc etc; só coisa boa. Então eu lembro você, que cuidou dos filhotinhos durante muitos anos (não que isso também não fosse gostoso!), tem agora um tempo só para você. Vale muito aproveitar essa fase da vida, para fazer algumas coisas que não tínhamos tempo ou possibilidade de fazer. Já vi mulheres reclamando que cozinharam por 20 anos e agora não querem mais saber disso. Que pena, pois se vê que não gostavam de cozinhar e fizeram por obrigação (o que nunca foi o meu caso - rsrsrs). Mas veja que tem coisas que você acaba tendo que fazer, mesmo sem gostar, porque é assim e pronto. No meu caso, não gostava dos horários rígidos, quando o menor atraso deixava o baixinho esperando na porta da escolinha. Era muito ruim. Hoje quase não tenho mais horário a cumprir, o que me deixa muito relaxada. E você? O que teve que fazer, que não curtia muito, e agora pode relaxar e não precisa fazer mais? Aproveite, essa fase que abre mil possibilidades. Curta todas elas. Beijos e até amanhã (vou tentar continuar postando, nos próximos dias. Vamos ver se vai dar.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário