quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Você que vem acompanhando o blog, viu que eu desci a lenha no pessoal há uns dias atrás. Ontem, falei das pessoas legais. E hoje estou pensando nisso tudo. Veja bem: acho que todo mundo é uma mistura de bom e mau. Tem hora que a gente não é tão legal como deveria (e até gostaria), mas tem hora que a gente sabe que está sendo gente fina (e se sente orgulhoso por dentro). Acho que todo mundo gostaria de ser mais legal, mais tempo. As pessoas tratam a gente melhor, quando a gente é legal e nós mesmos nos sentimos bem quando fazemos alguma coisa bacana. Faça um teste: amanhã deixe uma senhora sentar no seu lugar, no metro ou no ônibus. Ou se você vai trabalhar de carro, deixe outro carro passar na sua frente, ou um pedestre atravessar a rua (mesmo que ele esteja errado). Mas faça de propósito, curtindo a sensação que vai sentir. Ou faça alguma outra coisa legal (e com intenção de ser legal). Sinta. E depois me conte. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário