quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Oi queridas. Acabei de ouvir uma frase bem conhecida: “Quem vê cara não vê coração”, e fiquei pensando se é verdade. Não sei se consigo concordar com isso, pois acredito muito na nossa intuição. Acho que ao vermos alguém, já formamos uma impressão sobre essa pessoa. E pela nossa experiência... de tanto lidar com as pessoas... nós vamos ficando boas nisso de avaliar os outros; o caráter dos outros. O que você acha? Fiquei pensando nisso e me perguntei: puxa, mas e os casamentos (às vezes longos), que não dão certo e, de repente, um fica incrivelmente feio com o outro... maldoso mesmo... o que aconteceu? O caráter foi mal avaliado? Mas mesmo nessa situação, eu continuo achando que nós podemos contar a nossa intuição. E isso porque, normalmente, a pessoa foi ótima durante todo o tempo juntos; teve seus momentos insuportáveis, como todo mundo tem; mas teve partes boas também, como todo mundo. Então, o que aconteceu? Pense bem... ou a pessoa já era estranha e nossa intuição já nos dizia isso (mas muitas vezes não queríamos ouvir), ou ela continua sendo aquela mesma pessoas que sempre foi... razoável e com os defeitos e qualidades de sempre, mas está num momento de raiva ou magoada. Sei lá, eu continuo acreditando na minha intuição. E acho que você deveria acreditar na sua. E, mais: acho que você deveria OUVIR mais a sua intuição. O que você acha? Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário