quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Olá querida leitora. Hoje estou empolgada pois faz vários dias que eu voltei a caminhar. Fiquei uns tempos sem fazer exercício nenhum (estava de férias na yoga), e estava preguiçosa, incomodada e infeliz só de pensar em recomeçar. Mas isso estava me fazendo um mal danado. Agora que tenho conseguido acordar bem cedo (com o calor é tudo mais fácil), saio prá andar pelas ruas do bairro e vejo o dia amanhecendo. É tão fresquinho e silencioso, que vocês deviam experimentar: é uma delícia! E como já tem umas duas semanas que voltei, está mais do que fácil... eu fico querendo ir. É incrível: basta se esforçar uns poucos dias (4 ou 5 no máximo), e você já volta a curtir e ir por gosto (não por obrigação). Quero dar esse depoimento, pois duvido que você seja mais preguiçosa do que eu. Então, se eu posso, você pode mais ainda. Vai firme, menina. Cuide de você e se ame. Vale muito à pena. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário