domingo, 9 de fevereiro de 2014

Olá, querida. O que você tem pensado? Li esses versinhos e pensei em mostrá-los para você: “Fiz com a vida o trato de receber uma moeda, e a vida não me pagou mais, embora mais tarde eu pedisse, ao verificar o pouco que tinha. Porque a vida é um patrão justo que dá o que você pede. Mas uma vez acertado o pagamento, é preciso suportar a tarefa. Eu me contentei com um salário vil, só para descobrir, consternado, que a vida me pagaria de boa vontade, o que eu tivesse pedido.” Isso é muito parecido com o que eu sempre falei para meus filhotes, quando eram pequenos. Eu lhes dizia que Deus é muito bom e sempre fala SIM para nós. Então, se falarmos: “Puxa, tudo dá certo para mim... nossa, eu nunca fico doente, sou tão saudável... Ai, como a vida é boa, eu aprendo rápido tudo o que me ensinam...”, Deus dirá: SIM! E tudo isso realmente continuará acontecendo. Mas se dissermos: “Puxa, que azar, tudo dá errado para mim... nossa como é difícil ser feliz, não encontro ninguém que goste de mim... acho que tenho uma saúde frágil, estou sempre doente...”, também nesse caso, Deus dirá: SIM! Então, atenção! Cuide dos seus pensamentos. Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário