sábado, 24 de agosto de 2013

Foto de: http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/files/2013/08/url.jpg
Oi minha amiga.
Esse blog é para compartilhar um pouquinho das minhas idéias, nessa fase gostosa da vida, em que os filhos já estão saindo de casa e nós nos deparamos com tantas alternativas para curtir a vida de outro jeito, que ficamos até assustadas.
Até aqui o corre-corre de cuidar dos filhos-casa-marido-trabalho usava todo o nosso tempo e fôlego. De uma hora prá outra, a casa está vazia;  já não precisa de tanta arrumação e culinária; o telefone e a conta de luz caíram em 90% (e você se descobre rica, por causa disso - rsrsrs); com mais tempo para fazer o que quiser e com um cara do lado que você nem lembrava que um dia foi seu namorado.
Mas você também se olha com mais calma no espelho e descobre gordurinhas que não tinha se dado conta; percebe que faz tempo que não tem marquinha de biquíni; seu cabelo, além de raízes brancas (que você tem que cobrir toda hora), também está ressecado e você não sabe direito como conversar com seu marido, já que o assunto: filhos, já não é tão importante. 
E agora?
Agora, minha amiga, pre-pa-ra que agora é hora do show das poderosas!
Você agora pode tudo. E vamos usar esse blog para dar idéias, compartilhar saudades e inseguranças e, principalmente, dar a maior força para essa ser a melhor fase da sua vida (até agora).
Um beijo grande e 'guenta' firme até o próximo post, pois a ajuda já está a caminho.

:)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom, transmite alegria e esperança com mensagens de otimismo nas reflexões lindas sobre vida e amor.
    Beijo Sandra.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Ignez, que saudades! Muito obrigada pelas palavras de incentivo. Um beijo grande. Sandra

    ResponderExcluir