terça-feira, 27 de agosto de 2013

Oi meninas. Hoje quero falar um pouquinho da minha yoga. Ai, que delícia! Todas nós merecemos fazer alguma coisa de muito gostoso (o que cada uma gostar). No meu caso, eu estava me sentindo meio “desequilibrada”. Já fazia academia e não precisava de mais ginástica. Não foi por isso que eu comecei a yoga. Foi por equilíbrio mesmo. E valeu. Eu continuo acreditando que, se eu não conseguir ficar em uma perna ou na ponta do pé, é porque não estou equilibrada por dentro. Acho que está tudo ligado: se alguma coisa não vai bem em algum ponto, bagunça todos os outros pontos. Com vocês não acontece isso? Quando eu não estou equilibrada internamente, minha concentração, foco, vai pras cucuias; minhas finanças vão pro ralo e eu só como porcaria e não consigo fazer minha ginástica feliz. Tudo parece que vai mal. Em compensação, uma boa respiração profunda, concentrada, com uns minutos só pra mim, sem dispersão, me fazem um bem enorme. Tente uma meditação simples: ficar uns minutos só parada em qualquer posição confortável, com os olhos fechados, prestando atenção no vai e vem profundo da sua respiração. A gente merece isso! Namastê, minhas queridas! Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário