quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oi queridas. Hoje eu só vou dar uma dica, que recebi de uma das minhas norinhas e que eu estou adorando: suco de couve. Ahahahaha, não é prá fazer careta, não. Eu bato no liquidificador uma folha de couve com um copo de suco de laranja, tomo em jejum e fica uma d-e-l-i-c-i-a! Você só sente o gosto de suco de laranja (nem precisa coar nem pôr açúcar). Fica ótimo e dá uma sensação de saúde, que vale à pena. Ela também disse que dá prá bater com água de coco e morangos e também fica ótimo. Eu ainda vou experimentar. Tente você também. Com qualquer suco. Sempre vai ser ótimo. Vamos nos cuidar. Nós merecemos. E sendo gostoso, melhor ainda. Um beijo e até amanhã. :)

2 comentários:

  1. Eu sou a norinha (sogrinha fofa!)

    Eu amooo, tomo tds os dias, eh detox total...

    O meu ja eh fixo: agua de coco, abacaxi e a couve nossa de cada dia...

    D-E-L-I-C-I-A!!!

    O blog ta demaiiisss

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ooooooiiiii, minha linda! Obrigada pela receita e pelo comentário. Eu também tenho tomado o meu (com suco de laranja). Além de detox é uma delícia. Mil beijos e continue me ajudando sempre.

    ResponderExcluir