quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Oi minhas amigas. Eu sempre acreditei em foco; concentração, equilíbrio e muita, muita, força de vontade. Não significa que não esmoreço de vez em quando. Mas sei que, tudo o que eu consigo realizar, sempre é à base de esforço. Tenho certeza que você também acha isso importante. Mas será que a gente não está esquecendo muito, essas qualidades? Hoje em dia, as coisas estão muito mais folgadas e as pessoas muito mais acomodadas. Mas isso não as torna mais felizes. Ao contrário! Pense na sua vida: as partes mais gostosas não foram aquelas que demandaram muito esforço? Seja sincera. Então, o que acontece? Queremos moleza, mesmo sabendo que não é o mais gostoso? Eu acho que é porque a moleza se confunde com a rotina, que é nossa velha conhecida e, por isso, confortável. Mas, por outro lado, esse “conforto” não é o melhor prá gente. Gostoso é você saber que conseguiu; que pode; que é capaz! Pense nisso. Quem sabe não esteja na hora de você se reinventar? Um beijo grande, :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário