domingo, 1 de dezembro de 2013

Oi gente linda. Eu tenho pensado tanto sobre as escolhas, que resolvi escrever um pouquinho sobre isso, para vocês. Mas são tantas as vertentes e nuances sobre “escolhas”, que só um post não vai ser suficiente. Então, vou escrever um sobre cada tema. E o de hoje é sobre os medos, conflitos e indecisões que nos assolam quando temos que escolher entre duas (ou mais) coisas. E o que eu quero dizer para você, é: essa dúvida não é só sua e não será a ultima vez que você a terá. Todo mundo, quando tem que escolher, quer ficar com os dois – rsrsrs. O legal é que, se você quer ficar com os dois, é porque os dois são bons. Aliás, eu acho que só há dilema, na escolha, quando as duas são boas. Do contrário, é fácil escolher, né? Então calma: se as duas escolhas são boas, não se estresse tanto. Você nunca terá a garantia de que escolheu a melhor opção. Mas tenha tranqüilidade de saber que tentou. Você sempre faz o que é o melhor, para aquele momento; com as informações que você tem; e com o tempo disponível para decidir. Muitas vezes, tempos depois, sabendo quais foram as conseqüências daquela escolha, você possa pensar que deveria ter escolhido a outra opção. Mas, jamais se martirize com isso, pois você fez o que podia ter feito. A vida é repleta de escolhas. Então relaxe e aprenda a conviver com isso, permitindo-se errar e acertar, pois isso faz parte da vida. Um beijo grande e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário