terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Oi queridas. Hoje é véspera de Natal e minha familinha virá para o seu primeiro jantar, pois depois, todos os três irão para o segundo jantar na casa dos respectivos sogros - rsrsrs. Como eu costumo dormir cedo, é melhor que o primeiro seja na minha casa, pois não aguento até a meia-noite (e se aguentar, não me importo de estar só com meu marido). Assim, hoje só vou deixar um muito muito muito feliz Natal para todas vocês e que, se não estiverem com sua familia, ou quem vocês gostam, que estejam pensando neles e desejando coisas boas. Essa união de intenção é tão válida quanto a presença amorosa. E muito mais do que algumas pessoas que ficam juntas, mas querendo estar longe. Que o próximo Natal seja ainda mais cheio de união e bons pensamentos. Bom, deixa eu ir fazer as rabanadas (este ano vou experimentar faze-las assadas... tomara que dê certo). Um beijo muito grande e obrigada por ler esse blog - especialmente você que o lê todos os dias. Obrigada. Que seja lindo seu Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário