terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Oi pessoal. Meu maridão está viajando com um dos nossos filhotes. A vida é muito boa e ambos merecemos nos divertir. Mas parece que as pessoas não acham isso. Uma porção de conhecidos meus, ou acha um absurdo eu “deixar” meu marido viajar sozinho, ou acha que eu não poderia impedir, pois ele é que manda! Cristo Mio, como anda a cabeça das pessoas? Veja bem: se você quiser fazer uma vida junto com alguém, a vida desse alguém tem que ser muito boa... muito melhor do que se estivesse sem você... senão a melhor opção é procurar coisa melhor ou ficar sozinho. Não é lógico? E você também só pode ficar com alguém se for a melhor opção. Se o outro te derruba; impede de fazer coisas que você gosta; maltrata ou simplesmente te faz menos feliz do que se ele não estivesse por perto... porque vai ficar com ele? Pense bem nisso: não dá prá ser feliz, fazendo o outro infeliz. Nem tente... não é justo! E quanto melhor o outro estiver, mais ele também vai querer te ver bem. Ajudem-se! Isso é amor. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário