sábado, 21 de dezembro de 2013

Oi pessoal. Fiquei lendo o post de ontem e alguns mais e vi que vira e mexe eu insisto para que vocês pensem junto comigo sobre alguma coisa. Rsrsrsrs. Até parece que eu sou uma grande pensadora. Rsrsrs. Mas pensei sobre isso também e vi que na verdade, isso remete a controle... não deixar as coisas se fazerem sozinhas... no piloto automático. É por isso que eu insisto para pensar sobre tudo. Quando pensamos, escolhemos, tomamos decisões, melhoramos alguma coisa no nosso dia a dia. Se vamos sempre ao mesmo restaurante “por quilo”, corremos um sério risco de nos servir das mesmas comidas, nas mesmas quantidades, se não estivermos ligadas (pensando a respeito); se percorremos sempre o mesmo caminho para ir para o trabalho, podemos deixar de perceber mudanças lindas ou importantes no trajeto, se estivermos no piloto automático; se não prestarmos atenção no nosso cotidiano, podemos passar a dar beijos automáticos nos filhos ou companheiro, ou sequer dá-los. Ou seja, se não pensarmos sobre o que estamos fazendo... se não vivermos “com intenção”, como diz uma das minhas queridas irmãs, corremos o risco de não viver. Então, pense à respeito (rsrsrs) e veja que não custa nada pensar sobre tudo, na sua vida. Pense, pense, pense... e viva com intenção de fazer cada coisa do jeito que você quer fazê-la naquele momento... naquele dia... de forma diferente do que foi feito ontem. Vale à pena. Beijos e ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário