domingo, 15 de setembro de 2013

Faça logo o que tem que fazer.
Sabe aquela coisa super chata que você tem que resolver?  Ou o trabalho mais complicado?  Ou até mesmo, falar alguma coisa desagradável para alguém?  Ai, que sufoco!  Nem dormimos à noite, pensando nisso.
Então, faça como meu pai sempre me ensinou:  faça já... faça logo!  Porque no fim das contas, você vai ter que fazer mesmo, não é? E ainda vai ficar sofrendo o dia todo pensando naquilo?  Não, ninguém merece. 
Se fazer já é ruim, ficar sofrendo e depois ter que fazer mesmo, é ruim em dobro!
Meu pai sempre me dizia:  faça os trabalhos mais chatos;  dê os piores telefonemas e resolva as situações mais desagradáveis logo cedo.  Não fique o dia todo pensando naquilo, para só fazê-lo no fim do dia. É sofrimento demais!
Meu sábio paizinho ainda completava:  "é melhor ficar vermelho um minuto do que amarelo a vida toda".  E ele tinha razão  (aliás, os pais sempre tem razão, né? Mas a gente só percebe depois...).
Então, nessa nossa deliciosa reinvenção, outra coisa que não vamos mais deixar acontecer, é ficar adiando coisas ruins ou chatas que temos que fazer. Vamos chegar e fazer logo. Pronto. Está feito! 
Acho que nosso coração agradece, pois nem ele agüenta tanta pressão,  
:) 
Um beijo, e se cuida menina, que amanhã tem mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário