terça-feira, 3 de setembro de 2013

Oi gente. Ontem falamos um pouquinho de conscientização do que a gente come, lembra? E nunca esqueça... isso é muito importante para nós. Hoje vamos falar sobre atividade física. Na nossa idade, a gente provavelmente já fez de tudo: academia, caminhada, natação, etc etc. Eu já contei prá vocês que eu faço yoga (há cerca de um ano – e adoro), mas eu não considero a yoga a minha atividade física. Esse é meu lazer e me mantém no eixo. Para atividade eu vario entre o uso da academia, no meu condomínio ou caminhada com meu marido. Mas não sou muito constante. Aliás, sou mais preguiçosa do que constante. Mas sei que é importante para ser feliz e melhorar a qualidade de vida! Então, estou sempre me esforçando para manter alguma dessas atividades, por pelo menos 30 minutos por dia. Ultimamente, estou apenas subindo e descendo os 18 andares do prédio onde eu moro. É rápido, fácil e posso ficar uns minutos, sozinha. É o que estou precisando agora. E pelo menos não fico parada. Minha irmã mais velha é viciada em academia. Não perde um dia. Já minha filha prefere correr nas ruas próximas da sua casa (e faz isso à noite, quando chega do trabalho – minha heroína); minha co-sogra (é assim que se escreve?) gosta de hidroginástica, que faz no SESC perto da sua casa. Todas estão de parabéns, pois estão cuidando com carinho do seu corpo e da sua vida. E você? O que faz para se mexer? Um beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário