sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oi gente. Como hoje é sexta-feira, meu filho mais novo me mandou uma super dica para o fim de semana. Obrigada, filhão. Vou dividir com minhas queridas leitoras. Vejam bem, eu moro em São Paulo e estou cercada de opções deliciosas de passeios e atividades que todos os moradores da cidade podem dispor. Um número enorme dessas atrações é gratuito, como essas que meu filhote me mandou. Passeios nos parques, em que se pode andar de bicicleta (e às vezes dá até prá alugar lá, se vocês não tem uma magrela); fazer um piquenique; ou simplesmente andar solto e feliz – de preferência com quem você gosta. Também tem várias exposições (uma melhor que a outra), com obras de arte que em outros países custaria uma grana para ir ver e que aqui é de graça, como a dos Mestres do Renascimento, que está rolando no Centro Cultural Banco do Brasil, na Rua Álvares Penteado, 112 – no Centro. Vale demais (a exposição está linda). Ou o espaço de brincadeiras em vários shoppings Centers, especialmente para crianças, como no Shopping Jardim Sul (Av. Giovani Gronchi, 5819), com a Galinha Pintadinha. E tudo isso (e muito mais), de graça... à nossa disposição. E, gente, atividades assim deliciosas têm em todas as cidades, por menor que seja. É só procurar. Então, vamos sair do sofá, desligar a TV e curtir esses espaços públicos, pois isso é um privilégio! E isso faz bem não só por ser saudável fisicamente, mas principalmente, pelo bem estar mental que nos traz: relaxamento, momentos de felicidade e prazer, e alegrias no relacionamento com outras pessoas. Espero que você curta e se acostume com isso. Você merece uma vida sempre melhor, com mais qualidade e momentos bons. Obrigada, filhão, foi uma dica muito generosa. Te amo. Um beijo a todos os leitores e se vocês contarem suas aventuras por aí, na sua cidade, será muito gostoso de saber. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário