sábado, 21 de setembro de 2013

Uma nova ótica sobre o engano. Hoje o blog pertence à minha querida irmã, que resolveu nos ajudar a repensar o engano. Acho que vocês também irão ver o quanto é interessante pararmos para nos olhar de frente e reconhecer que só iremos nos reinventar, nos fortalecer e crescer, quando assumirmos (calma, devagar) tudo o que empurramos para os outros. Obrigada pelo excelente post, Zi. Um beijo. “Quantas vezes não ouvimos uma amiga se queixar “ele me enganou, me traiu.... ou fulana se dizia minha amiga e me traiu....fui enganada!”. Tenho pensado em quantas vezes nós nos enganamos! Quantas vezes não queremos – ou não podemos – enxergar aquilo que está diante de nossos olhos. Para não sofrermos (ledo engano!!!), deixamos de ver todos os sinais de que o outro já não nos quer...ou nos deseja de um jeito que fere...machuca.... Temos que parar e encontrar coragem para verdadeiramente nos perguntarmos “mas afinal, quem está engando quem?” Pode doer, mas no final das contas, a gente pode se surpreender ao perceber o quão libertador é reconhecer a realidade, assumir nossa própria vida, para podermos nos reerguer e sair mais fortes dessas constatações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário