terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quem é você? Eu não sei você, mas eu sou umas 14, até o último censo. Algumas pessoas acham que eu deveria escrever com mais cuidado, pois afinal, eu sou uma advogada e trabalho com as palavras... mas meu lado rebelde retruca que não devo me encaixar em um só dos meus " eus " . Aí, o lado mãe-apaziguadora, lembra que todos tem direito de fazer o que quiser desde que não prejudique ninguém. E a própria advogada defende o direito de liberdade para todos. Somos tantas e essa pluralidade é tão rica e gostosa! Convivo bem com a aluna de yoga; a psicóloga; a filha; a mãe; a namorada; a gulosa; a agitada; a vovzinha (e olha que eu ainda nem sou avó de verdade - rsrsrsrs) , etc, etc. Lembre de todas as suas nuances e conviva bem com todas elas, pois é essa variedade que te faz uma pessoa tão especial e única. E agora, então, que estamos todas nos reinventando! Imagine quantas ainda estão por aparecer! Ahahahaha, hoje a blogueira te manda mil beijos e continue com a gente. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário