sábado, 7 de setembro de 2013

Você está fazendo o seu melhor? Oi meninas. Dia desses perguntei ao meu marido, que trabalha junto comigo: se ele fosse nosso cliente, estaria satisfeito com o serviço que prestamos? Não foi uma pergunta para ser respondida, mas para ser pensada. Estamos numa fase da vida em que já temos maturidade suficiente para pensar. E esse é um exercício que vale à pena. Pense se o serviço que você presta é satisfatório para quem o recebe; se o cumprimento que você dá expressa todo aquele sentimento de querer bem que você realmente deseja ao outro (seja o outro sua mãe ou o porteiro do prédio); se ao ficar em pé no ônibus ou no metrô, você sempre chega um pouquinho mais prá lá, para deixar a outra pessoa um pouco mais confortável (afinal, se você sua irmã ou amiga, você chegaria mais prá lá, não é?), ou segura a sacola pesada de alguém, etc. Sabe, dar o melhor de si, não é frase de efeito. É legal prá gente mesma. Sorrir mais, ser mais gentil, trabalhar, estudar e viver da melhor forma possível, é muito gratificante. Não estou dizendo que faço meu melhor o tempo todo. Mas gosto de acreditar que eu tento. E desejo que você também tente, pois você merece essa sensação gostosa! Um beijo grande e o meu melhor prá você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário