quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Você ainda é daquelas que usa roupas que te deixam horrorosa? Pára tudo!
Sabe aquela calça que te deixa com uns 10 kg a mais? Ou aquele sapatinho surrado, mas que a gente disfarça porque é tããããooo confortável? Esses dois e muitas pecinhas mais, a gente acaba usando quando está cansada ou com pressa (ou meio baixo-astral), pois são peças feinhas mas muito confortáveis, não é?
Mas temos que confessar que, quando as usamos, a última coisa do mundo que queremos é encontrar alguém conhecido, não é mesmo?
Pois saiba que todas essas peças deveriam ser recolhidas do armário e dadas, imediatamente! Quem sabe fiquem bem em outra pessoa. Em você, com certeza, elas ficam péssimas. Então prá quê usar? (Aliás, prá que ter?). Só se for pra gente ficar se escondendo com medo de encontrar alguma ex-colega da faculdade (e ela sempre vai estar linda!) ou mesmo uma vizinha no elevador. E se for um ex-namorado ou ex-marido, então? Cruz credo!
Não faça isso com você mesma. Junte tudo o que fica feio em você, ou te envelhece ou te engorda, e dê. Dê mesmo, de bom coração.
 Livre-se disso e sinta-se mais leve. Não guarde, pois num momento de fraqueza a gente acaba usando mesmo. Então, o negócio é não ter. Ok?
É melhor ter menos peças, mas que fiquem legal. E quando for comprar, comece a aliar conforto com beleza. Está cheio de roupas e sapatos lindos e confortáveis.
E todo mundo em volta vai começar a perceber que você está diferente... mudada. E na verdade, só está se reinventando!
Ótima nova fase prá você! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário