quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Às vezes parece que eu estou fugindo um pouco do tema desse blog... mas eu acho que não, pois continuo falando da vida de todas nós. Apesar de estarmos passando por uma fase da vida assim ou assada, as coisas continuam ao nosso redor. Essa fase dos filhos saindo de casa, é apenas mais uma das inúmeras que já passamos e que ainda vamos passar. Quando eu falo dos nossos queridos velhinhos ou de programas legais para o fim de semana, quero dizer pra vocês que a vida continua: está cheio de gente em volta e coisas acontecendo... não é para focarmos só no nosso sofrimento ou na nossa reinvenção. Tanto as coisas quanto as outras pessoas estão aí, e continuam precisando da nossa atenção. Eu já falei num outro post, para nós cuidarmos das nossas prioridades. Agora eu repito: acho que é importantíssimo cuidar de nós mesmas, mas com um sentido: precisamos estar bem para que passamos ajudar os outros e para que não precisemos atrapalhar os outros! Vamos... atenção! Não dê mais importância ao sofrimento do que à felicidade! Se bobearmos, corremos o risco de ficar nos lamuriando e voltadas só para o nosso umbigo! Cuidado, isso não é legal e não nos faz bem! Abra-se! Aproveite esse momento em que você tem mais tempo e disponibilidade, e olhe em volta. Cresça, floresça, melhore sua capacidade aprendendo mais, servindo mais, ajudando mais, sorrindo (muito) mais. Desabroche para a vida! Todos ao seu redor (e, com certeza você também), ficarão maravilhados. Um beijo enorme e muita muita alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário