domingo, 27 de outubro de 2013

Oi queridas. Nessa nossa saga pela reinvenção, além de subir e descer as escadas do prédio onde eu moro, como eu já lhe contei antes, agora eu também comecei a andar de costas. Ahahahahaha, não estou maluca, não (pelo menos não mais do que o de sempre). É que tenho feito minhas caminhadas matutinas (beeeeem cedinho mesmo), no térreo do meu prédio. É vazio, sossegado (também, está quase escuro – rsrsrs), e tem dois corredores bem retos e sem obstáculos. Então eu ando prá frente nos dois outros corredores, que tem vasos de plantas, e nesses lisos, eu ando de costas (também não sou boba de querer cair, né?) E vou me observando... quero ver se vai aumentar minha criatividade e funções mentais. É o que dizem, né? Que a gente deve fazer coisas diferentes, que nunca fez, pois isso ativa nosso cérebro. Sabe, tipo: começar a escovar os dentes ou tomar banho, pelo lado que nunca começamos; escrever ou comer com a mão esquerda (ou contrária a sua usual); ou andar de costas! Bem, eu comecei por andar de costas! É muito divertido... parece que a gente está brincando. Tente. Você vai rir sozinha. E, claaaaaaro, me conte, para que eu possa rir também (e copiar a idéia – ahahahaha). Mil beijos e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário