segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Hoje vou me divertir dando sugestões de coisas diferentes para nós fazermos. Ahahaha, que tal? Pode me ajudar, dando idéias.... Coisas diferentes... não é d-e-l-i-c-i-o-s-o pensar que a gente pode tanta coisa mas tanta coisa (mesmo)? Então porque acabamos não mudando nada; fazendo tudo sempre igual? Que desperdício!!! Outro dia, saí do trabalho junto com meu marido (sim, nós trabalhamos juntos há milhares de anos, e é – mais um – dos inúmeros presentes que a vida me deu), mas, ao invés de irmos direto para o metrô, ele foi me levando por um outro caminho, que passava dentro de um espaço público muito bonito, quase uma pracinha, que eu nunca tinha visto. Fiquei tão contente! Foi um lindo presente. Pronto. Primeira sugestão: mude seu caminho... na ida ou na volta. Olhe em volta; encontre paisagens que você nunca percebeu; olhe o topo dos prédios ou das árvores (é incrível, mas a gente só olha pro chão – ahahaha). Outra: pense em ficar uma semana (inteirinha) sem ligar a TV! Ahahahaha, já deve ter gente me xingando. Minha irmã mais velha, com certeza. Ahahahaha. Mas é sério. Tente! E, de repente você vai ficar boba com tanto tempo que sobra, para você fazer o que quiser. Solte-se... são tantas opções que a gente nem sabe o que fazer (é um absurdo como a TV toma conta da vida da gente, preenchendo nosso tempo). Você pode ler o que quiser (amanhã vou postar dicas de leituras gostosas – pode mandar sugestões); pode fazer uma super limpeza de pele, em casa mesmo, com vapor para abrir os poros e chá de camomila nos olhos deitada no quarto escuro (há quanto tempo você não se dá esse luxo?); ou pôr umas músicas daquelas que você não ouve há quinhentos anos, e ficar dançando pela sala e cantando bem alto! Ahahaha, já está divertido só de pensar. Imagine fazer! E olhe, são coisas tão simples! Não precisa de dinheiro nem programação com antecedência... nada disso. Não é demais, cair a ficha que VOCÊ PODE? Sorria, princesa. Pois esse é só o começo do resto da sua vida! Um super-beijão e continue esse post, com a sua letra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário