quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Intuição. Você tem dado valor à sua? Ela te ajuda o tempo todo, fazendo lembrar e perceber coisas que você nem tinha percebido. Eu sempre disse para os meus filhos que, se eles não se sentissem bem num lugar ou desconfiassem de alguém, tinham que prestar atenção, pois podia ser sua intuição indicando coisas que os olhos não viram claramente, mas a mente percebeu. Acreditem na sua intuição! Lembram da minha professora de yoga? Pois ela (super-fofa, como sempre), me deu uma revista chamada “Samadhi”, que é muito legal e sua distribuição é gratuita (o telefone deles é 11 - 2528-2800). Pois, nessa revista, cheia de coisas bacanas, adorei um texto sobre sermos todas bruxas. Ah, mas eu não tenho dúvida: todas somos mesmo (ainda mais agora, pensando sobre intuição...). Umas exercitam mais (de forma consciente), outras menos. Minha filha, por exemplo, é bruxa-mor... ahahahaha, puxou minha avó, que também foi uma bruxa-mor do seu tempo. Mas o divertido é que nós somos todas bruxas boazinhas, diferentes daquelas com verrugas no nariz e com chapéu pontudo, do imaginário de antigamente. E a reportagem ensina umas fórmulas mágicas para ficarmos mais lindas, que eu adorei! Veja só a receita: meio abacate maduro; meio pote de yogurte natural e duas colheres de mel. Amasse tudo e passe no rosto com um espátula ou pincel, deixando agir por 15 minutos. Retire com água fria e repita a cada 15 dias. Não te parece um bom feitiço? Bem, minha linda bruxa do bem, tenha um ótimo dia e use todos os seus poderes para melhorar tudo ao seu redor. E não esqueça nunca, de prestar atenção à sua intuição (mesmo que você não se considere muito bruxa). Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário