sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oi pessoal! Hoje meu filhote mandou as dicas para o fim de semana e eu já comecei a preparar o post com as sugestões quando elas me fizeram pensar em outras coisas... Veja só... pense comigo! Nas dicas do meu Alexandre (obrigada – de novo – meu amor), estava um passeio pelo Museu do Futebol. E eu sorri quando li, pois eu detesto futebol, mas fui no Museu há poucos meses atrás, para levar um sobrinho. Confesso que fui meio rabugenta, reclamando, bla bla bla, mas quando cheguei lá me surpreendi e acabei me divertindo mais que o moleque (tá bom, sem exageros, vá!). Mas foi muuuuuuuuito gostoso mesmo. É um museu bastante interativo e acabei brincando e me divertindo prá valer! Então, taí uma dica pro fim de semana. Também lembrei do Museu da Lingua Portuguesa (tudo isso é na cidade de SP, viu, gente!), que eu fui empurrada, reclamando da vida – bla bla bla, mas gostei demais, pois me surpreendeu a modernidade, a interatividade e a idéia de tornar tudo mais divertido! Outra dica. E quer saber de uma coisa? O que me chamou mesmo a atenção, na hora de escrever esse post? Foi lembrar de um monte de passeios que eu não queria fazer, mas acabei fazendo e me surpreendendo, pela delícia que foi. Sabe aquela história de acomodação? Pois é... a gente acaba fazendo passeios e programas meio “garantidos”, porque são conhecidos. E com isso perde oportunidades de conhecer lugares novos, ser surpreendidos por novos prazeres, que a gente nem sabia que existiam (ou que a gente gostava). Continuo insistindo com você para que se solte mais... experimente mais... não tenha medo. Não faz mal, nem machuca. E te abre novas oportunidades de conhecer coisas, lugares e pessoas e ter novidades e assunto para conversar com os outros. O novo te enriquece. Mil beijos e um super-fim-de-semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário