sábado, 19 de outubro de 2013

Viva! Tenho que comemorar, pois muitas pessoas estão lendo esses textos que eu posto para vocês todos os dias! Muitíssimo obrigada: é uma honra. Mas o que está me chamando a atenção é o número de pessoas que tentam me mandar uma mensagem ou comentar o texto e não estão conseguindo... ou porque não conseguem mandar, ou porque mandam, mas não chega. Sou péssima em informática. Então não consigo ajudar. Vou pedir aos meus filhos e sobrinhos (que, como todos os jovens, são ninjas nesse ponto – rsrsrs), para me ajudarem. Mas até lá, vou deixar novamente meu e-mail para que vocês possam escrever o que quiserem: podem dar sugestões; fazer críticas; contar experiências próprias e, principalmente, escrever um texto seu, para que eu possa publicar aqui e dividir com todo mundo! Se puder (e quiser) mande para: sandra.aagesen@yahoo.com.br Obrigada e um beijo muito grande. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário