sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desentendimentos, discussões... você já viu esse filme, não é? Mas não se preocupe, pois não está sozinha. Acho que todo o casal briga, de vez em quando, e em qualquer época da vida. Mas também, eu sou da opinião de que a gente só briga com quem vale à pena. Agora, é importante que a gente lembre como foram as brigas anteriores, para ter a certeza de que, qualquer que seja o furacão, não é suficiente para derrubar o barraco. Porque é muito comum a gente pensar: Ah, mas dessa vez é diferente... não tem mais jeito... nunca foi assim... eu não quero mais continuar com isso... E por aí vai. Mas lembre das outras vezes, sempre deu prá resolver depois, não foi? Claro que cada casal tem a sua dinâmica: uns não gostam de dormir brigados; outros continuam brigados, mas acham importante falar “boa noite”; outros ainda dormem sim, brigadíssimos, mas no dia seguinte (ou uns dias depois) vão tentando conversar sobre o que aconteceu e resolvem. O importante é lembrar que cada casal é de um jeito, e não adianta comparar com outros, pois todos somos diferentes. Mas se eu posso dar um pitaco (ahahaha, enxerida!), eu sempre acho legal a gente ter confiança de que depois da meia-noite já começa a clarear, embora a uma, duas ou três horas da manhã, ainda não dê prá ver que está clareando. Mas a gente sabe que está... têm certeza disso. E quando chega as cinco ou seis da manhã, a gente já começa a ver a claridade, e o mundo volta a ser colorido. Porque se existe uma coisa boa, nessa vida (e isso em qualquer idade), é fazer as pazes! Mil beijos, minhas queridas. E ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário