quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Oi, pessoal. Vocês lembram de um outro post em que eu falei como a meditação é importante? Nesse mundão cada vez mais agitado, nós precisamos nos centrar mais... cuidar do nosso eixo. Senão, a dispersão e a falta de foco complicam ainda mais a nossa vida. Sobre esse tema, a Cris, minha professora de yoga, mandou outro post que eu adorei, pois propõe um desafio (e vocês sabem como eu adoro isso, né?). Então, vamos ao texto da Cris. E um beijão a todas: “Vemos os modismos mudarem a cada dia, principalmente nas academias: aeróbica, step, axé, pilates, zumba, etc. Até quando vamos transferir para o outro a responsabilidade que deveríamos assumir sobre o nosso corpo e saúde? O problema é o imediatismo que não nos permite ouvir e entender o que o nosso corpo precisa. A meditação é uma prática milenar. É um presente do Oriente ao Ocidente. Mas como sempre, escuto de vários pretendentes a prática: Sou muito agitado, não consigo ficar parado! Minha mente viaja e não consigo parar de pensar! Claro, sem disciplina e repetição, nada conseguimos nessa vida. Só quem experimenta sabe a diferença que faz. Com a prática meditativa, conseguimos clarear a mente e ouvir a voz interna, entendendo o que realmente é importante para nós. Além disso, conseguimos encontrar a paz que tanto desejamos, redescobrimos a nossa intuição e evoluímos nossa paciência. Através da prática constante, nossos objetivos encontram novos caminhos para serem alcançados, todos os questionamentos aos poucos encontram suas devidas respostas. Como dizia meu Guru Prem Baba, pratique a meditação durante trinta dias consecutivos e veja o que acontece. Dê essa chance para você. E, se depois disso, você achar que é perda de tempo, sem problemas, pelo menos você se deu a oportunidade de mudar alguma coisa na sua vida. Namastê!" www.suryaom.com.br - fone: (11)2307-9851 de segunda a sexta-feira das 16:30 as 22:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário