quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oi, meninas. Hoje eu fui buscar uma injeção de ânimo para todas vocês, através da minha super-irmã. Obrigada, Zi, pois além de ser uma super-contribuição, o texto está muito alto astral e motivador. Adorei. Beijos prá você. Bem, ela começou a se mexer prá valer, há muito pouco tempo e colhe os frutos de uma forma inacreditável. Assim, através dela, que é igualzinha a qualquer uma de nós (ou seja, já não é nenhuma mocinha; não vive da imagem; trabalha fora e cuida da casa tanto quanto todas nós), nós confirmamos que, YES, WE CAN!!! Veja o que ela nos diz: “Acredito que podemos "aprender a gostar" de se exercitar. Ouço as pessoas dizerem que fazem exercícios por obrigação e penso "tem algo errado". Nos dias atuais, com tantas ofertas de diferentes formas de se exercitar, será que não é possível encontrar algo com o qual possa se identificar mais? Se não gosta de correr...caminhe! se não gosta de musculação, ande de bicicleta.... ou nade...descubra o prazer que há em realizar algo que te faz bem...te coloca em contato com outras pessoas..... com seu corpo....com a natureza...Já está comprovado que fazer exercícios é um antidepressivo natural. Eu particularmente, com quase 52 anos, me sinto melhor hoje do que há 10 anos atrás. Quem me conhece pode comprovar o que estou dizendo...é impressionante como me sinto mais feliz...mais jovem...bem humorada...Frequento uma academia há mais de 3 anos, 5 ou 6 vezes por semana e é muito divertido. Tenho um ótimo relacionamento com o pessoal...marcamos corridas juntos....as aulas são divertidas....e, de quebra, estou com o corpo bem definido e mais saudável. Acredito realmente, que é possível gostar e habituar-se aos exercícios a ponto de sentir falta no dia em que não se consegue fazer. Espero que outras pessoas possam descobrir a alegria e o bem estar de um treino frequente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário