quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O que você já fez de muito diferente, na sua vida? Alguma coisa que ninguém esperava... que foi meio maluco, mas você lembra até hoje com carinho e orgulho. O que foi? Acho que todo mundo tem direito de fazer coisas inesperadas, na vida. Não coisas ilegais ou que prejudiquem a si mesmas ou aos outros... Não é isso! Estou falando de coisas legais, mas inusitadas. Por exemplo, há uns 6 ou 7 anos atrás, eu fiz uma caminhada de mais de 250 Km, junto com a minha irmã. Não sei se vocês já ouviram falar, mas nós fizemos o “Caminho do Sol”, e foi uma experiência inacreditável! Inusitado é pouco. Ahahaha, durou 11 dias, mas até hoje as pessoas arregalam os olhos quando nós contamos. Legal, né? Outra coisa inesperada está sendo esse blog. Meus parentes e amigos estão espantados, pois eles acham estranho que eu esteja mudando as coisas aos 50 anos. E sem que isso seja nenhuma revolução. Estou satisfeita com a vida... não é revolta. Só estou querendo acrescentar. E está me fazendo um bem danado!!! Outro que me surpreendeu foi meu marido (que eu já conheço há 33 anos), e de repente ele arrumou um pedaço de madeira e começou a fazer peças de marcenaria... ???... Como é? Eu jamais imaginaria esse lado dele. Foi muito muito muito surpreendente. Ahahaha, que delícia descobrir novas facetas das pessoas. Ainda bem que temos a capacidade de surpreendê-las e de ser surpreendidas por elas. É muito divertido, quando todo mundo olha espantado por você ter conseguido ou, pelo menos tentado, uma coisa que ninguém imaginou! Pense em algo que você sempre sonhou... ou que você mesma nunca sequer imaginou. Saiba que pode ser qualquer coisa: andar num balão? Pular de paraquedas? Fazer uma faculdade? Escrever um blog? Ahahahaha. Você pode tudo o que quiser. E o melhor é que se você realmente tentar, vai se divertir e ficar orgulhosa de si mesma! Um beijo grande e espero ter te motivado. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário