domingo, 10 de novembro de 2013

Oi pessoal. Lá vamos nós começar outra semana, com as promessas das segundas-feiras. Parece que toda segunda-feira é um recomeço, assim como todo começo de ano. Veja bem e me diga se você conhece alguém que não faça as famosas Resoluções de Ano-Novo! Já são mais do que tradição. São necessidades. E sabe porque? Porque nós precisamos dessa sensação de recomeço... mudança... Faz bem pensarmos que temos controle sobre nossas vontades. E eu acho isso super positivo. Nunca encarei o regime da segunda-feira, como algo ruim. Pelo contrário, acho que enquanto eu tiver esperança de que “dessa vez vai”, vou continuar acreditando em mim. É engraçado pensar que temos uma força de vontade infindável... não porque ela seja tão firme assim, mas porque quando achamos que ela está falhando, a renovamos e nos sentimos com toda a força novamente. Acho ótimo que existam as segundas-feiras... os Anos-Novos... as manhãs... porque todos esses recomeços nos dão força e energia para começar tudo de novo. E com tanta disposição e energia que eu sempre acredito: “dessa vez vai”. Um beijo e ótimo começo de semana prá você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário