domingo, 17 de novembro de 2013

Oi meninas. Hoje fui fazer minha primeira corrida de rua com minha irmã mais velha, que foi de uma gentileza e cuidado, que é a cara dela. Ficou o tempo todo correndo comigo, mesmo já sendo veterana e correndo muito mais (imaginem como eu estava tartaruga, né?). E ainda ficou me elogiando no fim (também não precisava exagerar - rsrsrs!!!) Depois da corrida (que eu adorei e recomendo), fui na Sala São Paulo, onde minha irmã mais nova nos convidou para ir assistir a sinfônica de São Paulo, que foi sensacional. E, no fim, ainda agradeceu por termos ido!!! Na verdade, nós é que devemos muitos obrigados a ela (que, além de super fofa é inteligentíssima e nos deu uma aula sobre a Sala São Paulo - que eu ainda não conhecia)! Então, hoje eu quero trazer prá todas nós uma idéia para pensarmos sobre o quanto os irmãos são maravilhosos e se ajudam e se cuidam... Duvido que só minhas irmãs sejam assim especiais. Acho que todos os irmãos são. E se não são, vamos mudar isso. Hoje recebi um carinho muito especial das minhas queridas irmãs (aliás, mais um para se somar aos milhares). Espero também ser uma irmã fofinha e carinhosa. Mas sinceramente, acho que elas são bem mais. Então, quero melhorar nesse item. E dizer para vocês também: vamos fazer mais pelas nossas queridas irmãs, irmãos, primas, tios, sobrinhos, o que tivermos de bom, por perto. Porque se receber carinho é bom demais, não devemos nos esquecer que eles também merecem a retribuição. Hoje vou deixar um muito obrigada e um beijo especial às minhas queridas irmãs. Até amanhã.

Um comentário:

  1. Muito obrigada, pela companhia hoje e pelo post lindo......minha vida é melhor por ter você, a Zi, o Marco e o Omar..... e o batalhão de gente chamado família...kkkkkk beijo enorme!!!

    ResponderExcluir