terça-feira, 19 de novembro de 2013

Oi pessoal. Como eu corri no domingo, como te contei (minha primeira corrida de rua), passei a correr aqui na minha rua também. E, puxa vida, já foram dois dias e eu ainda não emagreci!!!! Pois é sobre isso que vou falar hoje com vocês. Vocês devem lembrar em outro post que eu disse para fazer logo o que tem que ser feito. Não fiquem amarelando nem “cozinhando o frango”, como se diz. Vá e faça de uma vez. Aliás, eu frisei que é até mais fácil deixarmos para depois as coisas chatas, maçantes ou constrangedoras. E afirmei que essas é que devem ser feitas primeiro, pois vamos ficar com elas na cabeça, nos preocupando e incomodando, e no fim vamos ter que enfrentá-las de qualquer forma. Então, se livre logo desse abacaxi e pronto. Continuo pensando assim, mas hoje quero dizer que tem algumas coisas que, mesmo a gente fazendo de uma vez, demoram um pouco (ou às vezes, demoram muito), para mostrar os resultados. Por isso temos que ter discernimento para agir na hora certa, mas não esperar que tudo se resolva rapidamente. Junto com a clareza mental temos que ter paciência. E muitas vezes perseverança, pois aquela “coisa chata”, muitas vezes tem que ser repetida e repetida inúmeras vezes para que possamos colher os frutos. Então, enquanto eu escrevo para vocês, vou me convencendo de que ainda vou ter que continuar minhas corridinhas por muito tempo, para conseguir o resultado que eu estou buscando. Bem, tem que ter paciência, né? E perseverança! Ok, então, vamos lá. (Depois te conto) Beijos e até amanhã, quando estarei um pouquinho mais magra, embora ainda não dê prá perceber (rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário