sábado, 16 de novembro de 2013

Olá pessoal. Amanhã vou participar da minha primeira corrida de rua! Estou super entusiasmada, pois faz tempo que eu venho pensando em correr, mas achava que como eu já estou com 50 anos, não daria muito certo. Até que a minha irmã me falou que foi com, mais ou menos, essa idade que ela começou e não parou mais. Ela já contou aqui no blog dos benefícios que ela sentiu com a corrida: muito maior disposição; corpo mais firme; emagrecimento natural e muita muita felicidade, pois a corrida libera endorfinas que fazem a gente se sentir melhor do que se comesse um pedaço de chocolate (rsrsrs). Aliás, que bom que as pessoas parecem estar se cuidando melhor, com mais vida ao ar livre. É o próprio caso das corridas de rua: não passa um fim de semana sem que tenham várias acontecendo ao mesmo tempo – e lotadas - (ao menos, nas grandes cidades... tomara que as cidades menores adotem esse esporte-lazer, também). Além disso, vejam as bicicletas, como estão por toda parte! Além do pessoal estar começando a ir trabalhar de bicicleta, como lazer já estão sendo mais do que bem vindas. As ciclovias estão proliferando por todos os cantos! Que demais!!!! Bom, vou começar amanhã minhas corridinhas. Comece você também alguma coisa desse tipo (algo que te dê prazer), pois tenho certeza de que vai adorar! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário