terça-feira, 26 de novembro de 2013

Oi gente. Acho que hoje em dia não se fala mais, mas quando eu era novinha, quando as pessoas que se conheciam, não se cumprimentavam, davam a bronca da seguinte forma: “hei, eu não dormi com você, não. Faz o favor de dizer bom dia!” E eu sempre estranhei e pensava: “que coisa pra se falar. Se tivesse dormido junto, não precisava falar bom dia?” E isso me encucava, sempre. E é isso mesmo. A idéia geral é a de que a pessoa que dorme com a gente (que deveria ser a mais importante da nossa vida), é aquela com quem não precisamos nos preocupar em ser gentil ou educado. Puxa vida, que coisa! Pára com isso. Vamos tentar lembrar de tratar melhor as pessoas mais próximas da gente. E não só aquela pessoa especial que divide a cama (e a vida) com a gente, mas também para os filhotes, pais, irmãos... pessoas próximas e queridas. Vamos mostrar que são mesmo queridas, cumprimentando-as todos os dias. Acostume-se com isso: bom dia; boa noite; obrigada; por favor; etc, trazem carinho e aconchego para nossa vida. E, claro, sempre sempre, o Eu te amo! Todo mundo merece ouvir. E com certeza, todo mundo merece falar. Um beijo bem grande e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário